D7D20462-1135-4D9C-9F30-AD72F3DC168D

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista é bastante atraente para os jovens políticos da nossa cidade. A cada dia novos nomes se apresentam ao eleitorado conquistense na expectativa de sentar numa das cadeiras do nosso Legislativo.

O psicólogo Rodrigo Ribeiro é um dos que postulam uma vaga e sabe que a caminhada é árdua, e, por isso mesmo, já está em plena campanha, mesmo com as limitações impostas a todos pela pandemia.

Rodrigo está inscrito pelo PSB e nos enviou um texto que explica as razões dele está disputando o seu voto com quase mais 500 pré-candidatos:

5D5F760F-59BC-4601-84E3-F0DEE527F792
” ‘Estou pronto para buscar uma vaga na Câmara de Vereadores’, afirma Rodrigo Ribeiro

O cenário político de Vitória da Conquista continua a todo vapor, mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus, e promete novidades nas eleições de 2020, a começar pelos concorrentes.

Mesmo não sendo um nome novo e desconhecido do público, o psicólogo Rodrigo Ribeiro promete “renovar a Câmara Municipal de Vereadores” e vem com toda energia para lutar por isso.

“Estou pronto para buscar e assumir uma vaga na Câmara de Vereadores de Conquista, para levar uma maior representatividade e defender novas vozes”, afirma ele.

O psicólogo se desincompatibilizou nesta sexta-feira, 14, do cargo que ocupa na Prefeitura Municipal e concorre este ano por uma nova legenda, o PSB. Em 2016, concorrendo pelo PT, o pré-candidato a vereador obteve 880 votos. Neste ano, busca e acredita numa vitória, contando com novos apoios que se juntam aos parceiros de longa data.

Na eleição passada, Rodrigo contou com o apoio do deputado Waldenor Pereira, que se repete neste pleito, agregando novos e importantes nomes como do ex secretário de Educação Gustavo Leão, do professor Wilton Cunha, do Psiquiatra Eduardo Ledo, ente outros.

“Vamos dialogando e unindo forças para não só conseguir a nossa eleição, como também, contribuir para o retorno de um projeto progressista para a cidade, com políticas públicas  voltadas para as necessidades e direitos humanos. Conquista merece mais do que tem recebido da gestão municipal”, analisou.

As eleições de 2020 foram adiadas e acontecem agora em 15 de novembro (1⁰ turno) e 29 de novembro (2⁰ turno).”