Trabalho conjunto de Rui e Neto começa a incomodar
Desde que começou a pandemia que destacamos em nosso blog, e também no nosso programa Agito Geral veiculado através da Transamérica 100,1, o trabalho conjunto que o governador Rui Costa e o prefeito ACM Neto desenvolvem na prevenção ao Covid-19. Não obstante as diferenças ideológicas, os dois gestores conseguiram superar esse item e se uniram no propósito de amenizar o sofrimento dos baianos na luta diária contra o vírus que inquietou o mundo inteiro.
O resultado vem sendo logrado de êxito e merecendo os aplausos dos políticos e da população como todo. Como não é possível unanimidade, tem aqueles que reagiram de forma contrária e não admitem a união dos dois contrários.
Muito pelo contrário, querem que Neto e Rui mantenham distância e não é apenas porque as autoridades médicas recomendam o isolamento social, nada disso, é que novembro está chegando e teremos eleições, e os “apaixonados” por cada um entendem que a disputa já começou e o melhor mesmo é cada qual no “seu quadrado”.
“Já estou processando muitos que estão atacando a minha honra nas redes sociais, a minha e a do prefeito. Já estamos, inclusive, pensando em fazer ações conjuntas na justiça, eu e Neto”, diz o governador Rui Costa indignado com a situação.
Sobre o trabalho conjunto do governador do estado e do prefeito de Salvador, eles já fazem isso quando buscam atrair o turismo nacional e internacional para o estado da Bahia, e em especial para Salvador.
Cremos que se todos os governantes fizessem o mesmo, desde o governo federal, passando pelos estados e municípios, com certeza os resultados em relação aos cuidados com a pandemia seriam outros.
















