2E4137A0-0B58-4B87-BAA6-442BFC60E094

O advogado Ubirajara Ávila, o Birinha, ex-presidente da OAB de Vitória da Conquista, tem raízes na querida Ituaçu, onde o seu estimado e saudoso pai, também Bira, ensinou-lhe a brincar com bola de gude.

Hoje Birinha tem uma programação especial para os seus amigos e seguidores. Leia o seu texto e também a programação que tem início às 14h:

7FFCF715-5D64-48B8-BA84-9A811DFA3BF1

Moraes Moreira, de Ituaçu para o mundo!

Essa é uma pequena homenagem ao nosso conterrâneo, onde pretendemos mostrar, através de lives no Instagram, um pouco da vida antes do sucesso deste que foi um dos maiores ícones da cultura brasileira, destacando a veia artística de sua família, sua infância e adolescência em Ituaçu – sua terra natal, até a formação dos Novos Baianos. Participe, mande perguntas, conte-nos também fatos e histórias desse amigo e artista que tão cedo nos deixou. Na nossa primeira live receberemos dois dos irmãos de Moraes, Eduardo e Zé Walter, queridos colegas advogados que nos contarão os “causos” e toda a trajetória deste ilustre artista. Em seguida conversaremos com um dos maiores expoentes da música baiana, membro dos Novos Baianos, Paulinho Boca de Cantor, que revelará o convívio com Moraes e sua imprescindível colaboração para formação deste movimento que marcou a história do nosso país. Será na nossa página do Instagram @ubirajara_avila. Não perca!