WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


maio 2020
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Cicatrimed e Hipermed presentes na campanha nacional Máscara Para Todos

F31102DF-8E3D-4B96-B37F-1ACD2CE16764

A campanha nacional Máscara Para Todos chegou forte à Vitória da Conquista e realizou hoje um trabalho maravilhoso junto ao Albergue Nosso Lar e a Casa do Amor.

A Cicatrimed e a Hipermed, ambas sob a orientação da Dra. Bianca Tanajura Oliveira, assim que recebeu o convite assumiu a responsabilidade de fazer a sua parte e incorporou os seus esforços e da sua equipe mostrando que a nossa cidade, através da sua população e das grandes empresas, continuam sendo destaque no quesito solidariedade.

Na semana passada, Cicatrimed, Hipermed e também o Labo lançaram uma ação conjunta intitulada A Sua Saúde Não Pode Esperar, disponibilizando mais de 200 atendimentos gratuitos, levando o médico até a sua casa já que você está de quarentena. A campanha terá a duração de três meses e conta também com a parceria da UFBA.

Seguem as fotos do trabalho realizado hoje pela Cicatrimed e Hipermed, evidenciando o espírito solidário da diretoria das duas empresas:

1 resposta para “Cicatrimed e Hipermed presentes na campanha nacional Máscara Para Todos”

  • Afranio Garcez says:

    Massinha, este é um belo exemplo a ser seguido por outras clínicas e setores da nossa sociedade, em momento tão difícil como o que atravessamos. Quem conhece como nós conhecemos o Onildo Oliveira, e sua filha a Drª Bianca Tanajura Oliveira não poderia esperar outra atitude tão bela como esta. Eu já fui paciente da Drª Bianca, por conta de uma infecção que fui acometido em decorrência da diabetes, e tive um excelente atendimento e pronta recuperação que inclusive surpreendeu aos meus médicos, e me lembro que à época em que fui indicado para fazer o tratamento com ela – Drª Bianca -, era uma médica ao que me parecia recém formada, porém muito competente, e foi naquela oportunidade que ao indagá-lá qual o parentesco que ela possuía com o nosso querido Onildo Oliveira, fui prontamente informado que era filha dele, então fiquei tranquilo. Por ocasião do meu tratamento ela atendia no IBR e no Samur. Hoje é a responsavél pela Cicatrimed. Espero não precisar novamente dos serviços profissionais dela, mas se for preciso eu irei até ela com confiança. Portanto parabenizo o Onildo e sua brilhante filha Bianca por tão bela iniciativa em favor dos mais pobres e carentes, especialmente em favor de instituições tão sérias como a Casa do Amor e o Albergue Nosso Lar. Lanço nesta oportunidade um clamor aos verdadeiros empresários da nossa cidade, mesmo sabendo que todos nós estamos passando por problemas, que ajudem estas instituições e outras igualmente beneficentes existentes aqui em Conquista, e que tanto precisam de amor, carinho, atenção, e sobretudo de ver reforçado o abastecimento básico para que continuem prestando serviços beneficentes. Parabenizo a Cicatrimed e Hipermed pelos bons serviços prestados, e recomendo-os à todos em especial aos portadores de ferimentos decorrentes principalmente da diabétis.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia