WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


maio 2020
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

João e Norilde: juntos novamente!

CF5346BB-16A7-487C-AEE3-3F42F6394ED5

Norilde, partiu, foi pra junto do Pai a Seu chamado. Ela já está ao lado de João, seu querido esposo, amor da sua vida, que nos deixou recentemente. Dois professores amados que ensinaram tanta gente.

Norilde partiu hoje, em Salvador, onde se encontrava em tratamento. Primeiro foi Bira Mota, de Brasília, que me deu a notícia: “Massa, Norilde, viúva de Josão, acabou de falecer. Não sofreu”.

Norilde e João viveram felizes, alegres, deixaram duas filhas, Janaína e Juliana, e três netos, João André e Nathalia.

Deixa um exemplo de vida a ser seguido, familiares e amigos sabem que o legado será um orgulho para todos. No final da tarde de hoje a cidade ficou mais triste. Vá com Deus, amiga, você estará muito bem, como você merece.

2 respostas para “João e Norilde: juntos novamente!”

  • Afranio Garcez says:

    Eu também por incrivél que pareça, mesmo residindo em Conquista tomei conhecimento do estado de saúde da Professora Norilde Nascimento, através do Bira Mota, ontem numa conversa que tivemos por telefone. A forma com que você descreve o desenlace dela é comovente Massinha, pois assim com na vida física aqui na terra, agora ela se junta ao seu saudoso esposo que havia partido antes. Resta-nos lamentar a perda, e apresentar aos familiares enlutados as nossas condolências.

  • Ubirajara Sampaio Mota says:

    Caros amigos Massinha e Afranio, pude avisar a vocês porque Mara (Maria do Rosário Porto) me avisou de Salvador da internação hospitalar, logo cedo, e do falecimento, no início da noite.

    É muito justa a homenagem a Norilde porque, como lembrou Massa, ela foi uma professora excepcional e uma pessoa de uma bondade extrema.

    E você foi muito feliz na escolha do título, Massa: “João e Norilde: juntos novamente!”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia