SAVE_20200408_182615_compress67

As notícias sobre o Coronavírus vem trazendo muita angústia à população brasileira. Confinado dentro de casa cada um de nós convive diariamente com uma bateria de notícias negativas, todas com um alto grau de “assombração”, a todo instante os nossos olhos e os nossos ouvidos deparam com manchetes que aterrorizam as nossas mentes. É bom lembrar que a imprensa está cumprindo o seu sagrado dever de informar, só que nem todos estão preparados para absorver tanta tragédia, tantas chamadas de capa que acabam transformando o nosso dia em um filme de terror. É o duro ofício dos veículos de comunicação que gostariam (?) mesmo de noticiar somente coisas.
Dentro desse contexto, o nosso blog procura dar uma aliviada e traz para os nossos leitores ações voluntárias da população conquistense, atos de solidariedade que nos enchem de alegria realizados por clubes de serviços, organizações religiosas, grupos como, por exemplo, o Dissemine o Amor, Famílias do Simão, Fundação Conexão, Casa Espírita Francisco de Assis e outros tantos que estão juntando forças e amenizando o sofrimento de muita gente.
Hoje no nosso programa Agito Geral o nosso entrevistado será o Padre Valdo, que levará uma palavra de ternura e esperança, lembrando que nem tudo é ruim, que esse vírus fará com saiamos muito melhores do que somos.
É daqui a pouco na Transamérica 100,1.