Terminal da Lauro de Freitas é a próxima jogada de Herzem
“Falem o que quiser, mas falem de mim”, essa é uma máxima que muita gente adota pra si. Deve ser também o que o prefeito Herzem Gusmão definiu para os próximos meses até chegar outubro, quando disputará a reeleição tendo como principal adversário, até o momento, o deputado José Raimundo.
Herzem visitou Israel, foi fortalecer a sua fé, voltou de lá completamente revigorado depois de passar 15 dias orando, acompanhado da sua esposa, a primeira dama Luci Freire.
“Deus continua abençoando a nossa cidade, as orações continuam sobre nós”, são palavras bíblicas sempre usadas pelo alcaide conquistense nas entrevistas e também nas inaugurações de obras. E é com essa fé que o prefeito está encarando o Coronavírus, ele acredita fervorosamente que tudo isso passará, e logo. Tanto é que ele já começou a execução da obra do Terminal da Lauro de Freitas, uma promessa de campanha e também uma ação que a população aguarda há muito tempo.
Indiferente às movimentações políticas que estão acontecendo ao seu redor, e também em espaços mais distantes, ele vai tocando a sua agenda administrativa, mesmo com críticas recebidas por parte dos adversários. “O Terminal é uma obra necessária, mas não é o momento”, argumenta o vereador Valdemir Dias, do PT, por causa do Coronavírus.
Os descerebrados que criticam a continuidade da agenda administrativa não entenderam que a obra usará recursos de empréstimo tomado na Caixa Econômica Federal?????
Tambêm não estão acompanhando as medidas tomadas para o combate ao COVID19?
Que pena a mediocridade ainda reinar na classe política.