WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


março 2020
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Sabrina Portela deixa o PCdoB e filia-se ao MDB

IMG-20200328-WA0000

A psicóloga Sabrina Portela, filiada ao Partido Comunista do Brasil, surpreendeu os camaradas que tem como presidente o deputado Fabrício Falcão quando anunciou internamente que deixaria a sigla para abrigar-se debaixo de outro guarda chuva, já que no ninho vermelho já não encontrava o mesmo aconchego de tempos atrás. “Massinha, eu preciso que você divulgue no seu blog. Estarei mudando de partido, amanhã reunirei com dirigentes de outros partidos, assim que eu definir te aviso”, disse a funcionária do SAC e bastante atuante nos bairros da periferia.
Sabrina, ao lado do deputado Fabrício Falcão, lançou a sua pré-candidatura a vereadora na sede do partido e já manifestava a sua alegria em disputar os votos dos conquistenses em outubro próximo.
Dois dias após esse primeiro contato Sabrina nos participou a sua nova agremiação partidária e o fez demonstrando satisfação: “agora é pra valer, estou feliz com o apoio que recebi dentro do novo partido, e é por ele que serei pré-candidata a vereadora. Sou agora filiada ao MDB”, disse Sabrina.
Nos bastidores surgem conversas das possíveis mudanças de mais dois quadros importantes do Movimento 65, a nova nomenclatura do partido que tem um histórico de aliança com o Partido dos Trabalhadores, e os dois tentam discutir a unidade dos partidos de esquerda, dentre eles o PSB.

1 resposta para “Sabrina Portela deixa o PCdoB e filia-se ao MDB”

  • Prof. João Paulo says:

    Se ela deixou o PC do B para se filiar a um parrido como o MDB, que nunca teve uma ideologia própria, vive de pongar no poder, é por que de fato, nunca foi uma militante comunista. O PC do B é um partido histórico e ideológico, com uma militância histórica e comprometida com as bandeiras de luta da classe trabalhadora. Tenho divergências ideológicas com o partido, mas respeito sua história e militância. Se a moça fez este caminho é por que de fato nunca foi uma verdadeira militante de esquerda e comunista.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia