Vereadores do MDB realizam All Inclusive em delicatessen da cidade
Para comemorar o dobro da bancada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o MDB reuniu a sua bancada atual composta pelos vereadores Gilmar Ferraz, Osmário e Bibia, e receberam os novos colegas convidados e convencidos pelo prefeito Herzem a se filiarem ao partido que o abriga como postulante à reeleição municipal.
Os três novos integrantes do partido são Carlos Dudé, Álvaro Pithon e Adinilson Pereira. Como se vê, a disputa para retornar ao Legislativo não será fácil, o voto valerá ouro, no bom sentido. Os seis sabem que precisam de muito trabalho para continuarem ocupando uma das cadeiras no plenário Carmem Lúcia após as eleições municipais de outubro próximo.
No futebol costuma se usar uma expressão bastante utilizadas por treinadores e jogadores quando as suas equipes mudam de fase e os repórteres perguntam qual adversário preferem enfrentar: “quem quer ser campeão não escolhe adversário, quem vier a gente traça”. Esse deve ser o pensamento dos edis, todos da base do governo. Eles já sabem que o vestibular começa internamente, dentro de casa, mas quem quer chegar lá precisa confiar em si mesmo.
É com esse espírito que o sexteto escolheu uma delicatessen para realizar o ato de confraternização com um All Incluse regado a muito café, biscoitos e pães crocantes, cuja conta foi paga pelo jornalista Anderson Oliveira que cobriu o encontro e nos enviou a foto que ilustra a matéria.