IMG-20200212-WA0001_compress34

O nosso time profissional não cumpre uma boa jornada no Baianão 2020, os resultados até agora deixam a torcida desconfiada quanto a um final feliz. O técnico Elias Borges espera contar com a ajuda divina para sua equipe ficar entre os quatro finalistas.
Por outro lado, a diretoria da equipe conquistense festeja o resultado positivo conseguido junto aos garotos que estão sendo preparados para o futuro do clube dentro de campo e também como investimentos.
As informações da assessoria de comunicação do Vitória da Conquista anunciam que alguns jovens seguem para o Avaí onde tentarão a sorte. Leiam nota completa:

PROMESSAS DA BASE VÃO PARA O AVAÍ

A divisão de base do ECPP-VC, já revelou vários jogadores para o futebol brasileiro, muitos deles com passagens por times do exterior, outros se destacaram atuando pela equipe profissional do clube. É um trabalho contínuo, que vem demostrando bons resultados nas competições disputadas.
Apesar da eliminação antes do previsto na Copa São Paulo de futebol Júnior 2020, alguns atletas despertaram interesse de outros clubes, três deles estão sendo transferidos para o Avaí-SC. O volante Juninho e o atacante Breno, ambos de 18 anos, estão sendo transferidos em definitivo em parceria com o Bode, já o meia Aírton Maradona de 19 anos será emprestado pelo período de 6 meses.Os três atletas embarcam para Florianópolis no próximo domingo (16).
Do elenco que disputou a Copinha, o goleiro Kauan e o zagueiro Breno, já foram integrados ao elenco profissional e outros garotos ainda podem ser transferidos para outras equipes.”