IMG_20200203_130545

O Vitória da Conquista bem que tentou, mas não deu pra segurar o Vitória da capital e amargou um resultado negativo dentro de casa.
Horrível, podemos assim dizer, considerando que a competição é curta e as equipes participantes já começam a definir suas posições dentro da tabela.
Uma falha do goleiro do Bode permitiu a abertura do placar por parte do Leão da Barra, aí aparece o diferencial do torcedor conquistense que, indiferente ao “frango”, fez coro e deu força ao goleiro.
Contratado como grande atração do time, Nonato não conseguiu marcar nas três primeiras partidas. Ontem quebrou o jejum e balançou as redes pela primeira vez, levando o estádio ao delírio.
Das arquibancadas já soavam os primeiros gritos de “Tatu, Tatu, Tatu”. Um apelo ao treinador Elias Borges para sacar o centroavante que ganhou projeção nacional defendendo o Bahia, tudo isso depois do camisa 09 perder um pênalti batido de forma displicente.
Portanto, o gol chegou na hora certa, só que não foi o bastante para evitar a derrota. Um vacilo da defesa permitiu a equipe rubro negra ficar mais uma vez à frente do placar, e agora de forma definitiva, já não havia mais tempo para nada.
Agora é recorrer ao estatístico Elias José, da Galera Gol da Transamérica, e fazer contas. O milagre existe! Bote fé, torcedor!