IMG-20200126-WA0001_compress24

O empate em 2 x 2 contra o Jacuipense na noite chuvosa da última quarta-feira em nossa cidade não abateu o elenco que seguiu para a capital do estado, onde enfrentará o ex-clube do artilheiro Nonato no Estádio de Pituaçú.
Hoje, portanto, será um grande teste para sabermos o que pretende a equipe treinada por Elias Borges dentro da competição de futebol profissional promovida pela Federação Baiana.
O Bode, se trouxer um resultado positivo no jogo de hoje, levantará o astral da torcida alviverde, apaixonada, aguerrida, fidelíssima e civilizada, um exemplo para o futebol brasileiro, pois os componentes do grupo entendem que para defender as cores do clube não precisa exagerar nas ações, tratando com civilidade os torcedores das equipes adversárias.
Se olharmos bem, sem precisar forçar o raciocínio, qualquer resultado favorável ao Bahia é natural, trata-se da principal força do nosso futebol, joga dentro de casa e detém uma folha mensal infinitamente maior que o clube presidido por Ederlane Amorim. Em campo são onze contra onze, tudo pode acontecer, inclusive uma vitória dos colegas de Nonato, antigo jogador do Esquadrão de Aço.
Vamos torcer por um resultado positivo, será muito bom para a nossa cidade, para todos, aí então, na próxima partida dentro do Lomantão é pra sair “gente pelo ladrão”, como deve estar saindo água por todos os açudes e barragens do interior depois de tanta chuva que caiu sobre a nossa região.