587D9CA3-CC5B-412D-8269-9BB163634A58

Não temos dúvidas de que o Flamengo é a melhor equipe do futebol brasileiro do momento. O time vem jogando de forma convincente e conseguindo grandes vitórias dentro de campo, chegando a lembrar as equipes do Barcelona e do Real Madri.

Os 5 x 0 aplicados pelos rubro-negros nos gremistas não estava previsto nem pelo mais apaixonado torcedor flamenguista, mesmo jogando dentro de casa e com o Maracanã completamente lotado, com os ingressos esgotados há vários dias antes do jogo.

O Grêmio é um grande time, acostumado a competições como a Libertadores, mesmo empatando a primeira partida dentro de casa, viajou para o Rio de Janeiro na certeza de que sairia do “maraca” com a classificação garantida, esssa era a expectativa do treinador Renato Gaúcho.

Sobre o título da matéria, “Futebol tem dessas  coisas”, tem, mas nem tanto, porque uma goleada de 5 x 0 foge de qualquer lógica. Mesmo o Flamengo estar “sobrando em campo”, um, dois, três, quatro, cinco gols, foi demais, o Grêmio foi irreconhecível, enquanto que a equipe carioca revela-se como um time que não depende apenas dos artilheiros Gabigol e Bruno Henrrique, dois zagueiros também sabem ser atacantes e marcacaram dois dos cinco chocolates aplicados na noite de ontem nos gaúchos e que levaram o Flamengo a final da Libertadores.

É verdade, o Flamengo venceu, e o placar foi esse mesmo que você achou que foi um sonho: 5 x 0!