Jackson

Nunca tive dúvidas de que o coordenador de Transporte da Prefeitura Municipal chegaria ao cargo de secretário do município rapidamente. Mesmo que não fosse no lugar de Ivan Cordeiro que deixou o cargo na tarde de hoje, segundo os amigos ele teria pedido demissão.

Jackson é um dos mais promissores quadros da política de Conquista, o prefeito Herzem terá, doravante, um porta voz qualificado, com consistência política e preparo administrativo. Os dois, ele e Ivan, formavam uma belíssima dupla de área do governo.

Já estava demorando, quem conhece o jovem advogado sabe que ele somará muito aos seus colegas de secretariado.  Segue o currículo do novo secretário de Mobilidade Urbana de Vitória da Conquista: é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2005); Mestre em Ciências Jurídico-Econômicas pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (2006/2009); Diploma de Estudos Avançados – DEA, em Direito, com especialidade em Estudos Internacionais pela Universidade de Barcelona (2007/2009); Doutorando em Direito Internacional pela Universidade de Barcelona; Participante do Programa de Capacitação Técnica para Advogados da Missão Permanente do Brasil na Organização Mundial do Comércio (Genebra, Suiça); Professor de Direito da Faculdade Santo Agostinho de Vitória da Conquista, Bahia; Coordenador do Núcleo Alternativo de Resolução de Conflitos da Faculdade Santo Agostinho de Vitória da Conquista, Bahia e Sócio fundador do Escritório Loureiro, Farias & Yoshiura Advogados Associados.

Como se fala na linguagem futebolística, o time de Herzem ganhou um excelente reforço para um campeonato que se aproxima das finais. Parabéns, Japa!