Hamilton Nogueira

Em entrevista concedida ontem ao nosso programa Agito Geral, na Transamérica, 100,1, o empresário e membro do Conselho Consultivo que apoia o governo Herzem Gusmão, Hamilton Nogueira,  afirmou que “recebemos carta branca do prefeito para anunciar, mostrar tudo que está sendo feito pela administração e a Secom não consegue passar para a população. O órgão está cheio de adversários do prefeito, todos concursados e travam as informações”. Seria proposital? Má vontade? Perguntei-lhe. “Sim! É boicote mesmo. Eles atrapalham os serviços, mas isso vai acabar. Assumimos os custos com profissionais  da comunicação e vamos colaborar na prática com o governo”.

Hamilton faz parte de um grupo de empresários que apoiou o prefeito Herzem Gusmão, recomendando o voto e também financeiramente. “Herzem faz um bom governo, os seus secretários são corretos. Podem não ser os ideais, mas não se ouve nada de errado da administração, não tem roubo, aliás,  nunca se ouviu falar de um prefeito desonesto na história de Conquista. O próprio Guilherme, Zé Raimundo, não se tem nada contra os dois. Mas agora o prefeito é Herzem, deixe ele governar, a população quis essa mudança, é salutar na democracia a alternância de poder”.

Hamilton Nogueira, pai de Minotauro e Minitouro, afirmou em tom de pluralidade e de que não faz política com restrições pessoais: “não tenho nada contra Zé Raimundo e Nonô, são meus amigos. Do mesmo jeito que apoiei financeiramente de forma legal o prefeito Herzem, fiz o mesmo com os dois deputados nas últimas eleições, está lá no TSE, colaborei com a campanha deles”.