AB35A1C8-2088-4C13-9A37-FE78054DA5F6

Depois da poeira assentada, depois da movimentação intensa após a abertura das urnas, o prefeito Herzem Gusmão deverá debruçar sobre a mesa do seu gabinete e começar a por em prática o que imaginou nas últimas noites com a cabeça recostada no seu travesseiro. A ordem do dia é reaglutinar o seu governo, trazendo de volta para junto de si todos os nomes que disputaram cargos legislativos no último dia 07 de outubro.

A entrevista concedida pelo ex-candidato a deputado estadual, Esmeraldino Correia, ao comunicador Deusdete Dias foi em tom conciliatório, deixando claro que não houve rupturas e que “tudo está bem, o nosso projeto principal foi ajudar o prefeito Herzem Gusmão a vencer as eleições e governar Conquista”, disse Esmeraldino que deve nos próximos dias ocupar uma secretaria.

“Volta Esmeraldino e Marcelo Melo, é uma questão de dias”, me assegurou o interlocutor que antevê a unidade do grupo que governa o município. Ontem uma figura bastante entrosada com a política local, experiente e também com trânsito livre nas diversas áreas da administração, acredita e sugere como inteligente se o prefeito realmente levar Gilmar Ferraz para ficar mais perto de si.