6B8CC374-4542-4246-8FC1-1869D8FCEADC

Dentro do carro, a mãe também atleta e esposa do professor Rauldenis Silva Júnior, detentor de vários títulos representando o judô conquistense em diversas competições, ouvia atentamente a entrevista da filha que estava sendo veiculada no nosso programa Agito Geral através da Clube FM. 

Rauldenis e Luiza se conheceram no esporte, e veem hoje a filha brilhando e carregando no peito medalhas que engrandecem o nome de Vitória da Conquista. “Abri mão do conforto do meu lar, das presenças dos meus pais, do carinho deles, para participar do Minas, um clube de nome no Brasil, mas vale a pena por todos nós”, disse a atleta  Rachel que já ganhou o prêmio de Melhor Atleta da Bahia nos anos de 2013/14/15/16 e 2017.

“Ela deixou o seu lar para correr atrás do seu sonho no esporte. Na semana passada ela foi vice-campeã da Copa Minas Nacional, um evento que reúne os melhores judocas do país. Atualmente tem como técnicos o ex-técnico da seleção brasileira principal, Fúlvio Myata, e o campeão mundial Luciano Correia”, conclui Rauldenis que prevê mais vitórias para a carreira da filha que está apenas começando.