680F53F7-C964-4EB9-A83B-824B378870FC

O Democratas, completamente revigorado na capital do sudoeste da Bahia, vem fazendo inserções junto à comunidade conquistense, atraindo novos filiados e admiradores com a clara intenção de dizer “somos um partido novo. Estamos mostrando que é possível oferecer à população de Conquista uma opção partidária, discutindo junto com ela o futuro, apresentando projetos, renovando os seus quadros, ampliando os horizontes, mas também harmonizando com os nomes que sempre vestiram a camisa do DEM em nossa cidade”, disse o advogado Flávio Farias, o novo presidente da sigla.

Na tarde de sábado, o partido que é liderado pelo prefeito de Salvador no estado da Bahia, ACM Neto, apresentou uma programação bastante eclética e contou com um público numeroso debatendo com os palestrantes os temas propostos. Na oportunidade foi apresentado aos presentes o nome do vereador soteropolitano Alexandre Aleluia como pré-candidato à deputado estadual, fazendo dobradinha com Marcelo Melo que busca uma cadeira na Câmara Federal.

Na próxima sexta-feira o DEM anuncia as presenças do prefeito ACM Neto, José Ronaldo e Jutahy Magalhães. Os três virão dar a largada rumo à sucessão estadual.

6917E427-AFA3-4C84-917A-D5A1770D9158