CB76D99A-1C7B-440E-A68C-680051E8745B

O Democratas de Vitória da Conquista começa a protagonizar uma nova cena na política partidária da capital do sudoeste da Bahia. O partido nos últimos tempos teve uma postura muito arcaica, o destaque vinha sempre do desempenho nas urnas dos vereadores Lúcia Rocha e Álvaro Pithon, e só. Com a chegada de ACM Neto ao comando do DEM, ele conseguiu atrair jovens lideranças para filiar-se ao partido.

Marcelo Melo, pré-candidato a deputado, é o nome que o prefeito de Salvador investiu para representá-lo na terra da ex-deputada Margarida Oliveira, mulher que deu vida à a sigla durante muito tempo. Marcelo, hoje, pode dizer que o seu agrupamento político reúne, dialoga, discute temas e já pode assegurar que a antiga Arena, PDS, PFL, etc, hoje DEM, sabe o quer. Consta nos seus quadros nomes de todos os segmentos da sociedade conquistense. Desde os profissionais liberais, comerciantes, empresários, ativistas dos bairros, além de jovens que querem participar ativamente dos debates e do cotidiano da cidade. Mais que participar, o novo DEM vem oferecendo aos seus filiados e simpatizantes discussões profundas sobre assuntos que interessam a todos.

Hoje a partir das 14h, no Hotel Faixa, sem necessidade de fazer inscrição, você poderá acompanhar a exposição de temas do seu interesse que serão apresentados por três nomes jovens que compõem os quadros do partido em Conquista e no estado. O cartaz que apresenta esta matéria aponta os palestrantes de logo mais à tarde.