9410A6A5-6BA4-4290-AA77-210B3B7E0CC0

Em solenidade que contou com a quase totalidade dos secretários (faltou apenas Ivan Cordeiro), tomou posse ontem no Salão Nobre da Prefeitura Municipal a nova secretária de Governo, Geanne Oliveira, na pasta que vinha sendo ocupada pelo secretário do Gabinete Civil, Marcos Ferreira. 

Aliás, ele, em tom de brincadeira, quando fez uso da palavra dirigindo-se ao prefeito Herzem Gusmão disse: “prefeito, quero agradecer-lhe a confiança quando me convidou para ir a sua residência e fez o convite para fazer parte do seu governo. No dia 02 de janeiro, quando cheguei para trabalhar encontrei mais três pastas sob o meu comando. Foi muita responsabilidade, mas hoje as coisas se normalizaram e por último chega Geanne para completar o nosso time. Como dizem os jogadores de futebol, eu sei o que tinha de melhor”.

Geanne saudou aos presentes agradecendo o convite do “líder Herzem Gusmão que teve a sensibilidade de conduzir para dirigir o município, um grupo coeso e preparado e, dentro dele, metade de mulheres. Fui conduzida ao serviço público pelo então prefeito Murilo Mármore, quando ingressei no magistério. Hoje estou aqui como secretária do nosso prefeito Herzem Gusmão, cuja honraria eu dedico a minha querida mãe que não está mais entre nós”.

O prefeito fez questão de pedir uma foto com todas as mulheres que compõem o primeiro escalão do governo municipal. Confirme ele diz, “é o governo que mais acreditou e prestigiou a força da mulher. Metade do nosso secretariado é composto por mulheres, algo jamais visto na história de Conquista. E a nossa vice é uma mulher, a abençoada Irmã Lemos”, encerrou o gestor conquistense.