3F0D3954-1C25-4EFB-8934-CB9170FD609F

Izaac Matos é de Iguai-BA, desde cedo assumiu o tatame como o seu lar, mas não esqueceu a casa dos pais e a escola, é ótimo filho e sabe que os estudos são responsáveis para torná-lo o jovem diferenciado que começa a aparecer para todos nós, diante de uma estatística cada vez maior de atletas esquecidos pelas autoridades governamentais.
Já ouvia falar de Izaac através de um grupo de WhatsApp de Itabuna, que tem como responsável o blog de Matheus Feitosa, onde sempre via a peregrinação dos amigos de Izaac em busca de apoio através de rifas. Dentro do possível temos dado visibilidade à trajetória do atleta que conta com o apoio da família e tem no pai o grande incentivador que acompanha de perto todos os passos do menino que já é orgulho para os baianos.
Izaac acaba de ser destaque do karatê brasileiro, conseguiu classificar-se em duas categorias em recente disputa e vai contar tudo para os nossos ouvintes no nosso programa Agito Geral, hoje às 18h na Clube FM.
O presidente da Federação Baiana de Karatê fez questão de saudá-lo através de áudio: “Izaac, você é um ótimo menino, merece tudo que está acontecendo. Em breve você será o grande nome do karatê brasileiro”.