4DD93D6C-219F-445E-B344-70A848FD0719

Assim podemos afirmar como se encontra o vereador Salomão eleito pelo PTC, mas que desde que assumiu o mandato se mostrou insatisfeito com os dirigentes da sigla que o conduziu pela primeira vez à Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. “O mandato não é dele, é do partido, só que ele não nos dá satisfação, esqueceu os seus companheiros, inclusive a coligação que o ajudou a se eleger”, assim se pronunciou Romilson Filho, responsável pelo Grupo Independente, um consórcio de partidos, dentre eles o PTC que levou o inquieto Salomão ao Legislativo conquistense.
Salomão, advogado e dono de um verbo forte que reverbera pelos quatro cantos da cidade quando abre a boca, tem como slogan “Só Deus calará a minha voz”, e olhe que ele contou com a ajuda dos céus para conseguir junto a Justiça Eleitoral mudar de partido e continuar, a exemplo de Bolsonaro, clamando por moralidade na política.
Daqui pra frente, mais do que nunca, o vereador só dará satisfação a ele mesmo, cumprirá com o seu mister, segundo ele “servindo ao povo que me elegeu”. E como ele veio da farda, poderá bater continência para Bolsonaro que disputará os votos dos brasileiros como candidato à Presidência da República. Por enquanto o edil não definiu o seu novo partido.