Na manhã de hoje conforme anunciado, o prefeito Herzem Gusmão entregou a Quadra Poliesportiva que começou a ser construída ainda na administração do ex-prefeito Guilherme Menezes. “Ao contrário de alguns que não concluem o que foi começado, eu estou aqui com a nossa equipe entregando esta importante obra para a comunidade local”.
Com as dependências do espaço tomadas pelos moradores que assistiram apresentações de danças e evoluções de uma bateria, o prefeito prosseguiu: “o dinheiro aplicado aqui não é do antigo prefeito, nem meu, por isso estamos concluindo esta maravilha de obra. Só tem um problema: não se inaugura quadra sem bola, as próximas recomendo ao nosso pessoal que promovam um jogo, a emoção é diferente”, disse o prefeito que esteve acompanhado dos secretários Esmeraldino Correia, Marcelo Melo, Ivan Cordeiro, do presidente da Câmara Herminio Oliveira, dos vereadores Carlos Dudé e Bibia, além do vereador Luciano Gomes, a quem o prefeito assim se dirigiu: “fui procurado pelo vereador Luciano, aliado do ex-prefeito, de quem foi líder. Ele me pediu, não na condição de adversário, mas na de vereador eleito por vocês: Herzem conclua aquela quadra, faça o que não fizeram até agora. Eu garanti que executaria a obra parada. Chamei o secretário Marcelo e informei da urgência e da importância da conclusão do equipamento”.
Luciano Gomes fez questão de afirmar: “o prefeito Herzem cumpriu o que prometeu, o que foi tão difícil para o outro, para ele foi tão fácil”, concluiu.