E0A06D16-09D5-42F7-9622-8F38057958AF

Depois de 16 dias de muito trabalho, foi encerrada a gravação do filme Bang Bang com cenas tomadas em diversos pontos da capital do sudoeste da Bahia, contando, inclusive, com a participação da atriz conquistense Nicole Fahel, filha do casal de empresários Raul e Sheila Mangabeira Fahel.
Ontem a tarde toda a equipe estava comemorando o sucesso das gravações que foram todas feitas em nossa cidade, em locais estratégicos, escolhidos para combinar com o perfil do filme. O Supermercado Santo Antônio, Manifesto, Brooklin, Café Society, Shopping Conquista Sul e o condomínio Caminho do Parque serviram de cenários para o filme que brevemente estará participando de festivais e também será apresentado ao público conquistense numa das salas de cinemas da cidade. Fizeram parte do elenco, além de Nicole Fahel, Jordan Knapp, Mônica Mogerley, Antônia Morais, Marlon Samuda, Marcelo Serrado, Alice Guega e Guilherme Aurich. A direção foi de Nicholas Joseph Cunha.
Todos os detalhes deste trabalho inédito em Vitória da Conquista você ficará sabendo hoje no Agito Geral, quando entrevistarei com exclusividade atores e direção.