B304A93E-FC9B-49FE-AFDF-89BFCD7DB208

Se depender do prefeito Herzem Gusmão a Embasa não terá folga, será marcada sob pressão. O prefeito já deixou sua posição muito clara em relação a isso. “A Embasa precisa parar de maltratar Conquista”, diz o gestor.
Veja a seguir nota da Ascom após as fortes chuvas que caíram sobre a nossa cidade na tarde de ontem:

O prefeito Herzem Gusmão visitou hoje (04) regiões afetadas pelas grandes chuvas que tomaram Conquista durante a tarde de ontem. Em passagem pela CSU, na Urbis II, encontrou ruas completamente esburacadas por obras inacabadas da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento). Até mesmo um caminhão de coleta de lixo ficou preso em um dos buracos provocados pela empresa, provocando enormes transtornos para a população.

Com o intuito de evitar que as vias continuem em tal estado, a Prefeitura notificará ainda hoje a Embasa para que interrompa imediatamente todas as obras no município até que os devidos reparos sejam feitos nas ruas esburacadas. “Este descaso com a população não pode continuar. Enquanto a restauração das vias não for feita, não autorizaremos a Embasa a prosseguir com as obras”, disse o prefeito.

Em anexo, imagens do caminhão de lixo e das vias esburacadas.