herzem

Hoje, 29 de dezembro, às 18h, o prefeito Herzem Gusmão nos concederá entrevista ao vivo no programa Agito Geral, na Clube FM, 95,9. Na oportunidade o gestor vai dizer aos ouvintes o que significou o seu primeiro ano de governo à frente da mais importante cidade do sudoeste da Bahia e a terceira mais destacada do estado.
Depois de 20 anos seguidos de administrações petistas, o conquistense experimenta um novo modelo de gestão, sempre acreditando que um gerente público precisa da parceria da população, desde o homem mais simples do campo, passando pelos profissionais liberais, intelectuais e também pelos empresários que tradicionalmente investem no crescimento da cidade.
O prefeito sempre diz que “a cidade está sendo generosa conosco, entende que apenas estamos começando. É um verdadeiro aprendizado, mas agora já estamos chegando mais perto do povo. Contratamos grandes assessorias que estão nortenado o nosso trabalho”.
O prefeito permanecerá na cidade durante os festejos de final de ano, segundo informações da sua assessoria.
Hoje, portanto, saberemos o que virá de mais importante no campo administrativo e político. “O ano apenas vai começar, as turbulências já se foram”, afirma um herzista apaixonado e convicto.