Rui Costa em Conquista na tarde de hoje
O governador Rui Costa vem cumprindo extensa agenda pelo interior do estado, entregando obras ou fazendo lançamentos de outras. Hoje no Batalhão de Polícia, o Rui Correria, como é tratado pelos prefeitos e deputados da base, vai reunir com gestores dos municípios da região sudoeste e definir os rumos da instalação da Policlínica em nossa cidade.
Já está claro o embate político entre o governador do estado e o prefeito de Vitória da Conquista. Tudo porquê o gestor conquistense reivindica pra si o direito de indicar o nome daquele que irá gerir os destinos da Policlínica.
Outra situação conflitante que Rui deverá enfrentar será a presença de alunos, professores, e apoiadores do Movimento Salve o Nilton, que tentarão mais uma vez sensibilizar o governador no sentido de manter o Colégio Nilton Gonçalves funcionando no mesmo local de sempre.
















