Fabrício

Foi amplamente divulgado que os vereadores da base de apoio ao governo Rui Costa estariam ontem em Salvador para discutir com o gestor estadual a situação do Colégio Estadual Nilton Gonçalves, que teve anunciado o seu fechamento. Acompanhando os parlamentares do município estariam os deputados governistas Fabrício Falcão, José Raimundo e Waldenor Pereira.
Ontem já circulava nas redes sociais a suspensão do encontro, mas os motivos não foram explicados. Procurei as assessorias dos deputados, até o momento apenas o deputado do PCdoB nos respondeu e cujo texto segue na integra:

“A pauta da reunião com os vereadores seria a apresentação de relatório das obras e ações do Governo da Bahia em Vitória da Conquista. O deputado também informa que Rui Costa determinou a construção de uma nova escola em Conquista, na área dos Campinhos, para beneficiar toda aquela região. O governador também determinou que 17 colégios conquistenses terão as quadras reformadas e cobertas; a previsão é que o edital para essas obras seja divulgado breve.”