IMG_4050
Nos últimos dias circulou nas redes sociais que o prefeito Herzem Gusmão teria recebido doação de cem mil reais para a sua campanha eleitoral, cuja origem seria a JBS, a mesma empresa que fez tremer a República por manter com o centro do poder uma relação incestuosa e que desvendou para o mundo os ilícitos cometidos pelos medalhões de nossa política, os ex-presidentes Lula e Dilma, além do senador Aécio Neves e o presidente Temer.
A Secretaria de Comunicação expediu nota a imprensa e a população repudiando as insinuações maldosas que colocam o nome do peemedebista como beneficiário de dinheiro não declarado.
“Vitória da Conquista conhece a correção do prefeito. Ele autorizou auditoria para averiguar eventuais irregularidades praticadas pela administração anterior”. Neste caso o gestor eleito no último pleito suspeita, mas não acusa a gestão capitaneada pelo ex-prefeito Guilherme Menezes de ter cometido irregularidades durante os seus quatro anos de mandato. No final da nota fala-se ainda que “ainda não se contentaram com a derrota eleitoral e procuram desestabilizar uma administração que apenas começou, não percebendo o mal que podem causar ao povo conquistense”, encerra o comunicado.