Flamengo x Fluminense  Celso Pupo / Fotoarena

Flamengo x Fluminense
Celso Pupo / Fotoarena

Não se discute a grandeza do Flamengo. A torcida é o seu principal jogador. É uma massa enfurecida que empurra o seu time pra frente e busca resultados quase que impossíveis de ser alcançados.
Ontem, por exemplo, o Fluminense já tinha como certo o título, foi o que estava desenhado desde os primeiros momentos do jogo.
A garotada do Flu foi superior durante todo o jogo, fez 1 x 0 e poderia ter matado o jogo fazendo mais um e teve chances para isso, mas a supremacia em campo não poderia jamais vacilar para uma equipe invicta durante o campeonato e que tinha em campo um jogador chamado Guerreiro, que é artilheiro, soa a camisa até o fim. E Guerreiro como um bravo lutador não se importa de usar uma arma indevida para chegar ao gol adversário. Como um leão, o centro-avante peruano jogou-se nas costas do zagueiro, fez falta e em seguida marcou o gol de empate que já garantia o título à equipe rubro negra.
Aí tudo desandou. O goleiraço do Pó de Arroz foi expulso e ainda deu tempo para a equipe do Flamengo marcar o gol da virada.
Aqui em Conquista os flamenguistas foram às ruas e comemoraram a vitória. Aliás, alguns torcedores teriam exagerado e foi preciso a polícia intervir.