16832328_1347339821975645_4612109216630776371_n

Foto: Luciana Flores Fotografia

Numa tarde muito inspirada o ECPP Vitória da Conquista recebeu o Atlântico no estádio Lomanto Júnior e não tomou conhecimento do adversário, aplicando a maior goleada da rodada: 5×0.

Depois de três partidas fora de casa, o Bode voltou para seu estádio tendo um confronto direto com o time que vinha logo atrás na tabela e partiu em busca dos três pontos. Mas, o primeiro lance que chamou a atenção de quem esteve no Lomantão foi protagonizado pelo treinador Eduardo Bahia. Em menos de 30 minutos ele fez uma substituição, tirando de campo um atacante e colocando um zagueiro em seu lugar. Silvio entrou no lugar de Wander.

Vaiado no primeiro momento pelos torcedores, o treinador mostrou que sabia o que estava fazendo. Tanto que na sequencia o alviverde abriu o placar com Lucivaldo.

No segundo tempo, o Bode continuou mandando e deslanchou no placar, marcando o segundo gol com Kleber, depois Emílio e Todinho fechou o placar marcando os dois últimos.

O ECPP tem o terceiro melhor ataque da competição com 9 gols marcados, atrás apenas de Bahia e Vitória que tem 10.

Um time que vem jogando completamente concentrado e num esquema de jogo que busca sempre o ataque, o que tem mostrado bons resultados desde a Copa Governador do ano passado, quando foi campeão invicto.

Eduardo Bahia mandou a campo  Rodolfo, Fieta, Lucivaldo, Emilio e William Santos (Raylan); Maicon, Diego Aragão, Kleber (Herivelton) e Dinda; Wander (Silvio) e Todinho.

O público pagante foi de 1.363 torcedores que proporcionaram uma renda de R$ 17.385,00.

O Vitória da Conquista volta a campo contra o Jacobina, nesta quarta (22), as 20h30, no estádio Lomanto Júnior. (Fonte: Site PMVC)