Esporte: Duelo de xarás marca essa quinta-feira (02) no Baianão 2017; confira o trio de arbitragem para a partida
Por Blog do Massinha
Após a estreia com triunfo pelo Campeonato Baiano 2017, o Vitória da Conquista já está se preparando para enfrentar seu xará de Salvador, o Esporte Clube Vitória. O ‘Bode’ joga nesta quinta-feira (02), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), na capital baiana.
O Vitória vem embalado por um triunfo diante do Juazeiro, fora de casa, e a volta de Kieza, que marcou dois gols na mesma partida. Já o Bode, estreou bem diante do Bahia de Feira e venceu a partida, pelo placar de 1×0, gol de Diego Aragão.
O confronto diante do Rubro-Negro é sempre muito complicado, ainda mais quando se joga dentro do Barradão. Porém, um triunfo seria de grande importância para o Alviverde se motivar mais ainda no Estadual.
A arbitragem do confronto é de Emerson Ricardo de Almeida Andrade, de Salvador. Ele será auxiliado por Marcos Welb Rocha e Paulo de Tarso Gussen. Florismar Costa de Jesus será o quarto árbitro.
















