maria eny

No final da tarde de ontem Dona Eny recebeu em sua residência a imprensa quando informou aos presentes a sua decisão em relação as eleições 2016. “Foi tudo muito bom, foi um aprendizado, convivi com muita gente interessante. Recebi a visita de todos os grupos políticos, inclusive o PT, que me convidou para ser a vice do deputado Zé Raimundo”.

Dona Eny salientou que recebeu o convite para ser candidata pelo PDT de forma surpreendente. “Para mim foi uma surpresa, estava previsto uma pré-candidatura a vereadora. O Grupo Independente abraçou a ideia, fui em frente, mas me preocupava com o andar da disputa. Não percebi um planejamento capaz de enfrentar os nomes que estão postos para suceder o prefeito Guilherme. A experiência desse convívio me ensinou o que é o mundo político. Bastante diferente do mundo civil”.

Dona Eny agradeceu aos amigos, ao povo que acolheu a sua candidatura com tanto carinho: “minha vida é em cima de planejamento, o meu nome começou a ganhar corpo, vi a responsabilidade na minha frente. Dei um prazo para mim mesma e para o Grupo Independente para eu seguir na disputa. Dois de julho foi minha data limite. Ali eu desisti. Agradeci o apoio do grupo que me acolheu com muito carinho. Vocês que divulgaram tanto o meu nome, não li uma nota que me arranhasse. Muito obrigada, inclusive, por terem vindo. Vocês merecem essa minha satisfação” (Fotos: Blog do Marcelo)