fabricio falcao povoado limeira e goiabeira (1)

Acompanhado de lideranças comunitárias, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Fabrício Falcão (PCdoB), entregou nessa quarta-feira (29) mais dois kits agrícolas (trator, grade, carreta e arado) na zona rural de Conquista. Dessa vez os povoados atendidos foram o de Goiabeira e Limeira, que comemoram a chegada do novo implemento.

A indicação das localidades partiu do vereador Nelson de Vivi (PCdoB) que agradeceu os esforços e apoio de Fabrício e da deputada federal Alice Portugal (PCdoB) na aquisição dos equipamentos. A ação, executada por meio de emenda parlamentar da deputada, tem como objetivo expandir a mecanização da agricultura sustentável.

Segundo Fabrício é com muita felicidade que ele atende mais uma demanda da zona rural de Conquista. “Esse trator é um sonho antigo das associações de pequenos agricultores. Quando essa demanda chegou até o nosso mandato, buscamos apoio e fizemos toda a articulação para transformar esse sonho em realidade. Com esses equipamentos os agricultores poderão produzir mais e gerar renda nas comunidades. Quero agradecer a Alice Portugal por sempre estar apoiando as ações do nosso mandato e atendendo as solicitações de Vitória da Conquista”, afirmou o deputado.

O povoado de Roçadinho também foi beneficiado com um kit agrícola, a entrega foi realizada no último domingo (26). Os equipamentos ficam sobre a responsabilidade das associações de cada localidade e irá atender também as regiões adjacentes. No total, cerca de 15 povoados poderão utilizar desse benefício.

fabricio falcao povoado limeira e goiabeira (2)