pps vitoria da conquista 2016 (4)

Ontem em Salvador com as presenças de grandes e legítimas lideranças políticas de todo estado da Bahia, foi realizado um ato político como há muito não se via em nosso meio.

Auditório do Salão Nobre da Câmara de Vereadores lotado, com as presenças destacadas de ROBERTO FREIRE – Pres. Nacional do PPS, ARTUR MAIA – Pres. Estadual do PPS, ACM NETO Pref. De Salvador, Dep. Federal Paulo Azi, Deputados Estaduais Soldado Prisco e Sandro Régis, Vereadores Beca, Euvaldo Jorge, Joceval Rodrigues e Hermínio Oliveira, e dos Pré-candidatos a Prefeito de VITÓRIA DA CONQUISTA, ITAGI, LAURO DE FREITAS, ITABUNA E PORTO SEGURO.

O Ato Político culminou nos pronunciamentos com conteúdo político de qualidade de ROBERTO FREIRE E ARTUR MAIA e na filiação pública de DR. ARMENIO SANTOS como PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO e como PRESIDENTE DO PPS em VITÓRIA DA CONQUISTA.

Muito comemorado por todos, o DR. ARMÊNIO SANTOS em entrevistas afirma que vai ser o próximo Prefeito de Conquista e se comprometeu a reascender as posturas e a vontade de ser e de se praticar politicas públicas com qualidade e fazer valer a história de comportamentos políticos e de personagens que fizeram de nossa VITÓRIA DA CONQUISTA, uma escola de políticos que irradiaram comportamentos de qualidade para a Bahia e para o Brasil.

Citando sempre nomes como os de: JOSÉ PEDRAL, FERNANDO SANTANA, RÔMULO ALMEIDA, LUIS CONTREIRAS, CHICO PINTO, EUCLIDES NETO, AMABÍLIA ALMEIDA, COLBERT MARTINS, VIRGILDÁSIO SENA, SEBASTIÃO CASTRO, RAUL FERRAZ, PROF. EVERARDO PÚBLIO DE CASTRO, PADRE PALMEIRA, como personagens com quem aprendeu a se inspirar e motivar em práticas políticas com sentimentos e emoção, neste momento em que o nosso País necessita retomar estes valore e que no PPS este conteúdo, esta história e estes valores estão contidos e que, a partir de CONQUISTA, irradiará por todo o SUDOESTE e por toda a Bahia.

Ainda neste mês de março / início de abril, será promovido um grande ato público para apresentação do Partido em nossa Cidade na conformação atual com grandes filiações que serão abonadas pelo nosso Presidente estadual, DEP. ARTUR MAIA, na arrancada de recompor comportamentos políticos que motivará a população a se reincorporar nas lutas pela dignidade, pelo equilíbrio e pela harmonização da nossa população e que possamos redescobrir a promover LÍDERES, neste momento péssimo da nossa história, onde há a prevalência de CHEFES na condução das políticas.