WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


março 2016
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Fabrício: tentativa de Herzem de nos ligar ao PT é porque sabe que estou crescendo na preferência do eleitor

fabricios pcdob

Pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) disse ao BLOG que comentário feito pelo radialista e também deputado Herzem Gusmão de que a sua pré-candidatura é uma tática para favorecer ao PT não passa de uma reação do peemedebista ao seu crescimento na preferência do eleitor, conforme pesquisas realizadas recentemente, para consumo interno nos partidos. Desde o ano passado, segundo Fabrício, o seu nome tem aparecido como um dos mais competitivos. “A resposta da população ao nosso nome tem sido muito gratificante e mostra que temos todas as condições de ir para o segundo turno, afirmou Fabrício, destacando que “isso antes mesmo de deixarmos o governo municipal e lançarmos a pré-candidatura”.

Fabrício reconhece que o radialista ainda é o nome mais forte no cenário de pré-candidaturas, com todo o seu respeito, e diz que essa também poderia ser a postura de Herzem. “Herzem Gusmão é nosso colega deputado, que nós respeitamos muito, e talvez fosse o caso dele ser recíproco nessa consideração. Até porque não adianta ficar tentando confundir o eleitor, porque a população de Conqusita é muito inteligente e sabe separar as coisas”, disse Fabrício, para quem o importante agora é o diálogo e o debate saudável, que ofereça ao cidadão uma visão mais clara desse cenário, que não deve ser de guerra, mas do debate de ideias e propostas para a que Conquiste veja que é possível um novo tempo, de mais desenvolvimento econômico e social”.

O deputado do PCdoB lembrou que neste último fim de semana o PC do B reuniu-se duas vezes, uma com seus dirigentes e outra com os pré-candidatos a vereadores, quando definiu metas e um calendário para a campanha. “Vamos ter o lançamento oficial da nossa pré-candidatura, no dia 2 ou 3 de março, quando apresentaremos para a sociedade a ideia inicial de nosso programa de governo que será debatido com a população, nos bairros, nos meses de abril, maio e junho”, adiantou o pré-candidato do PCdoB, que finalizou afirmando que os levantamentos que tem em mãos mostram que a sua pré-candidatura foi muito bem recebida pela cidade e vem evoluindo. “Isso é uma prova de credibilidade adquirida pela seriedade e organização do PCdoB em sua história em Vitória da Conquista, o que nos deixa muito felizes”.

7 respostas para “Fabrício: tentativa de Herzem de nos ligar ao PT é porque sabe que estou crescendo na preferência do eleitor”

  • Augusto Filho says:

    Por que Fabrício se preocupou tanto com o comentário de Herzem? Se preocupou porque o que Herzem falou é a mais pura verdade. O candidato do PCdoB aprendeu tanto com o pt durante o estágio que até mente quando diz que cresce nas pesquisas.

  • Augusto Filho says:

    Qualquer um de sã consciência sabe que uma vez capacho, sempre capacho. A candidatura de Fabrício é pura e simplesmente pra dispersar o eleitor numa tentativa de forçar um possível segundo turno.

  • Augusto Filho says:

    O PCdoB jamais admitirá parte da culpa por tudo que está acontecendo no país, mas Fabrício precisa por a mão na consciência e reconhecer que durante todo o tempo o partido dele esteve lá defendendo Dilma e suas atrapalhadas.

  • Augusto Filho says:

    Hipoteticamente falando, digamos que fatidicamente vão para o segundo turno os candidatos do pt e do DEM…O PCdoB apoiaria quem? À depender da resposta de Fabrício, quem está mais uma vez tentando ludibriar o eleitor é ele.

  • Paulo Henrique says:

    Não se preocupe, Jean Fabrício. Hitler matou 31 milhões de pessoas. Stalin, 40 milhões. Se você andar com uma suástica na camiseta no Brasil, você é preso. Mas foice e martelo é até bandeira de partido nesse país. A população conquistense é inteligente? Devem pedir então a cassação do registro do seu partido, que assim como o PT, tem cadeira permanente no Foro de São Paulo. De engodo, essa terra já tá cheia. Não morro de amor pelo Herzem, mas o comentário dele é bem fundamentado. A velha estratégia comunista das tesouras se aplica, não é mesmo?

  • Paulo Henrique says:

    Digo mais, senhor comuna: Se não me engano, foi de sua autoria ou você foi defensor do projeto de lei que permitia somente ao governo, o custeio de gastos eleitorais dos candidatos a qualquer cargo político, sendo assim vetada, toda e qualquer doação feita por pessoas ou empresas do setor privado. Ou seja, vocês sobem ao poder e pessoas que discordam de sua conduta ou ideologia (eu, por exemplo), não poderiam sequer formar uma chapa independente, mesmo que fosse com dinheiro do meu bolso. Ficariam dependendo da boa vontade de “democratas” como você para licitamente concorrer a cargos políticos públicos. Foice e martelo nunca lutaram por democracia. Vai embora daqui e não enche o saco!

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia