16958567685_92569eb32e_z

Foto: Prefeitura de Vitória da Conquista

Hoje a partir das 14 horas o Estádio Edvaldo Flôres receberá um público recorde que irá prestigiar a grande final da XVIII Edição do Campeonato de Futebol da Zona Rural de Vitória da Conquista, promovido pela Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, sob a direção de Nagib Barroso.

Cachoeira das Araras x Boca Junior da Vereda fazem o confronto na categoria Aspirantes, enquanto que Lázio do Simão x Dantilandia se enfrentam na categoria Titulares.
O Estádio está totalmente reformado, o gramado sintético embeleza o estádio que foi palco de grandes decisões do futebol amador, a exemplo de Comerciário x Humaitá; União x Grêmio, na década de 60, e mais recentemente o Santos do Alto Maron, Aliança do Guarani, Bahia do Ibirapuera, dentre outros que revelaram grandes craques para o futebol profissional.
Reinaldo Freitas que coordena o desenrolar do campeonato está bastante motivado e assegura que o público vai prestigiar esta grande tarde esportiva. O Secretário Nagib Barroso, ainda ontem, acompanhava os últimos detalhes da preparação para receber atletas, torcida e imprensa na casa que projetou para o país os nomes de Piolho, Naldo, Nego, Jaimilton, Fernandinho, Bogart, Mizinho, Wesley, João Vieira, Edson Maciel, Firmininho, Mário Seixas e mais recentemente, Djalminha, Guimarães, Joilson, Carlitinho, Zó, Kel, Chico Estrela, Demilson, Tidão, Jorginho Tuchê, Milson, Daso, Jurinha, Roliço, Nade, Cavalinho, além do treinador Zé Maria.