7968_Guilherme_Menezes

Indiferente, mas respeitando o que vem acontecendo ao redor da sua sucessão, o prefeito Guilherme Menezes vem cumprindo o seu mister, seguindo a sua agenda de administrador do município, prestando conta do seu mandato e procurando ganhar tempo para entregar aos conquistenses um grande volume de obras que já está na sua programação. Ele afirma que o grupo que está sob o seu comando vem cumprindo o seu papel, afinal são quase 20 anos governando o município. Não está preocupado com um possível desgaste que o tempo à frente dos destinos da cidade possa influenciar numa mudança de bastão. O bastão, segundo os militantes do PT e o secretariado como um todo, será passado para Odir Freire, nome escolhido por um grupo de companheiros e avalizado pelo prefeito.
Sobre Odir, Guilherme acolheu sem pestanejar, trata-se de uma pessoa que tem intimidade com a máquina pública e goza da inteira confiança do prefeito. O presidente do PT, Rudival Maturano, aguarda com ansiedade um desfecho tranquilo em relação aos nomes de Waldenor Pereira e Zé Raimundo, os dois também lançados pela sigla da Presidente Dilma.
Guilherme, já disse, “tudo isso é natural, as disputas internas engrandecem o nosso partido, isso nos traz motivação para lutar. Nós vamos ganhar as eleições unidos”, afirmou.