Fonte: Google

Fonte: Google

Natural de Caraíbas, nosso “balneário catingueiro”, Clóvis Flôres é advogado, contador e professor. Sob a sua orientação vários profissionais construíram suas vidas e suas empresas em Vitória da Conquista e região. Clóvis é político nato, gosta dos bastidores, seu principal objetivo é servir. Amigo de todas as horas. É comum vê-lo fazendo uma visita aos companheiros de ontem, mas a cada dia faz novas amizades. Foi provedor da Santa Casa, membro atuante do Lions, Rotary e Maçonaria. Tem uma relação estreita com a igreja católica. Ao lado de Dona Vanda, sua inseparável amiga e esposa, capitanearam o ingresso de muitos casais ao Movimento Familiar Cristão.
Ex vice-prefeito eleito em 1988 na chapa encabeçada por Murilo Mármore, esteve à frente da gestão municipal em diversas oportunidades. Elegeu-se deputado estadual e poderia ter chegado ao posto máxima da política municipal. O cavalo ficou arriado à sua frente, ele só não montou por excesso de ética.
Clovão está em Porto Seguro, descansando ao lado dos familiares. Mesmo de lá, ele acompanha os movimentos políticos em nossa cidade. Não tem como não ser assim. Ele gosta, opina e assume posições. No momento certo vai decidir o que fará em relação as próximas eleições municipais. Com certeza será visando o bem de Conquista.