WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


dezembro 2015
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

BELL MARQUES FAZ FESTA EM LIVRAMENTO DAQUI A POUCO!

bell
O sudoeste da Bahia está em clima de Axé, em clima de alegria, está em clima de Maracubom!
Janete Meira, empresária competente e vitoriosa, sempre quis brindar o público de Livramento com a presença de Bell Marques. Sempre sonhou com isso. Ela não só ganhou, como deu a sua cidade este grande presente de Natal, o povo agradece e corresponde! Ingressos quase esgotados para a festa que começa a partir da 17 horas no Espaço Tio Dedé.

Falta pouco para acabar, mas não demora. As cidades da região participam com muita alegria dessa festa que já virou tradição em Livramento. Por telefone, Janete, me passou as seguintes informações: “Massinha, as pessoas das cidades vizinhas só estão acordando pra vir buscar os ingressos que ainda restam. Sempre foi assim. A cidade está em festa, afinal, vamos ver no palco, o ícone do Axé, que é Bell Marques”.

Bell está muito motivado para o show, além de tocar pela primeira vez em Livramento, está muito feliz por considerar uma espécie de pré Reveillon, já que no dia 31 de dezembro, ele e sua banda fazem o show da virada em Fortaleza, no Hotel Marina Park.

Na capital cearense Bell viverá emoções multiplicadas, pois ali estará sendo gravado o seu primeiro DVD carreira solo, incluindo no repertório, principalmente, músicas inéditas.

Bell chega ao Maracubom, em Livramento, celebrando com antecedência as vendas dos blocos Camaleão e Vumbora, com abadás quase esgotados para o carnaval de Salvador.

O Maracubom conta ainda com as presenças das atrações Trio da Huanna e Papazoni.

Antes do Carnaval os soteropolitanos e turista do Brasil e do mundo ainda terão oportunidade de curtir o artista no Ensaio Geral do Camaleão, no final de janeiro, em Salvador. A festa contará ainda com as presenças das bandas Oito7Nove4 e Psirico.

1 resposta para “BELL MARQUES FAZ FESTA EM LIVRAMENTO DAQUI A POUCO!”

  • Jeane Lima says:

    Será uma grande festa pois disso não terei dúvidas e em janeiro vai ter o grande ensaio geral melhor evento antes do carnaval.#Vumbora #BellMarques #AmorEterno

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia