23772172542_4bf5e15f86_z

                                   Foto: Secom PMVC

A segunda noite de festividades do Natal da Cidade, em Vitória da Conquista, foi marcada pelo som marcante e nordestino de Antonio Nobrega. No palco, o artista mostrou sua marca registrada interagindo com o público, dançando maracatu, frevo e relembrando alguns sucessos também do nosso querido ‘Gonzagão’.

E não é que nesse meio tempo, sobrou espaço para chamar uma das moças no público e protagonizar uma verdadeira mistura e encenação teatral em que o público se faz integrante e participa de fato da festa. Através de toda sua energia contagiante o artista mostrou que nossa cultura ainda continua bastante viva.

Logo em sequência, subiu ao palco o músico Marcelo Jeneci, o artista aproveitou a bela paisagem composta por uma lua de fundo e tocou canções de seus primeiros álbuns e trabalhos atuais. Marcelo ficou agradecido pelo carinho do público e num frenesi desceu do palco e foi ao encontro de seus fãs que deliravam por este encontro entre artista e fãs se fundindo de forma quase que homogênea.

A expectativa de que essa terceira noite, o mineiro Vander Lee, continue essa mesma trajetória das últimas noites, fazendo deste evento um dos espetáculos que pouquíssimo se vê no nosso Estado.

Confira as fotos : (Créditos: Secom PMVC)