786183-1024x682

                                           Foto: Evandro Veiga/Arquivo Correio

A cantora Ivete Sangalo continua entre os intervalos de um show e outro pelo Brasil afora, se preparando para o grande evento beneficente, no dia 18 de dezembro, na Arena Fonte Nova (Salvador).  A apresentação contará também com a presença da Orquestra Juvenil da Bahia (NEOJIBA).

No espetáculo inédito, a cantora Veveta, como é carinhosamente chamada a artista, interpretará músicas de Gilberto Gil, Caetano Veloso, em um encontro com a NEOJIBA sob a regência do maestro Ricardo Castro.

Os ingressos custam a partir de R$25, e toda a renda será revertida para a reforma do Hospital Martagão Gesteira, único exclusivamente pediátrico da cidade, que atende gratuitamente milhares de crianças e necessita de melhorias na estrutura.

Os interessados podem adquirir os ingressos nos balcões TicketMix dos shoppings Barra, Salvador, Paralela, Salvador Norte e Shopping da Bahia. Além dos novos pontos de venda, a compra do bilhete pode ser realizada também através do site da BlueTicket, no link, e balcões dos classificados do A Tarde dos mesmo shoppings, além do Pida, no Shopping Piedade.

Através das redes sociais vários artistas vestiram a camisa alusiva a campanha e compartilharam nas redes sociais da cantora.

Confira quem participou