D6A02B9A-8025-4110-8AE5-0F227B776B56

Os nomes apresentados na nossa matéria que destacamos os nomes que representam, ou representarão, o conquistense na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, candidatos que nasceram em Conquista ou que tenham um mínimo de relação com o nosso município, despertou uma imediata reação do deputado Paulo Câmara, que foi em sua defesa e do médico Valverde também.

O deputado estadual Paulo Câmara, do PSDB, é casado com uma conquistense que até hoje a família reside aqui, mantém os seus negócios e percebeu que Conquista está órfã de representantes no campo do centro e da direita, e por isso mesmo quer ocupar esse espaço outrora ocupado por Gildásio Cairo, Edvaldo Flores, Orlando Spinola, Juarez Hortélio, Antônio José, Leônidas Cardoso, Margarida Oliveira, Iran Gusmão e Clovis Flores, e parte para avisar aos eleitores que agora terão em quem votar. Dentro desse contexto Paulo Câmara bradou: “faltam eu e Valverde!”.

O médico Valverde assinou a ficha de filiação do DEM abonada por ACM Neto, presidente nacional da sigla e pré-candidato ao governo do estado.