BC5C5F2A-536C-4684-8F5C-4224ED9EF138

O esporte dignifica o homem, cria laços de fraternidade e oportuniza aos jovens e as crianças momentos incríveis capazes de fazer com que todos se sintam valorizados, pois quando pisam no tatame, pulam na piscina, correm no asfaltam quente, pedalam uma bicicleta ou vestem uma maiô ou sunga para praticar a ginástica, em qualquer um desses instantes, não existem diferenças entre os competidores, todos são iguais, pretos e brancos, pobres e ricos, não importa a qual religião pertençam, são todos iguais. É nesse momento que a maioria experimenta o prazer de ser reconhecido como gente, como ser humano, como um pequeno cidadão que ouve o hino nacional ser executado em sua homenagem quando sobe ao pódio para receber uma medalha após vencer uma competição.

Atletas do Instituto Vivendo e Aprendendo viveram momentos de rara felicidade ao receberem medalhas ao participarem de uma competição nacional de karatê.

Vejam o desempenho individual de cada criança no quadro de medalhas:

Izabela: 01 prata e 01 bronze;

Júlia: 01 ouro;

Stefhany: 01 ouro, 01 prata e 02 bronzes;

Vitória: 01 ouro, 02 pratas e 01 bronze;

Henrique: 01 ouro e 03 pratas.

Sem dúvidas, é uma alegria e honraria para essas crianças que foram representar a nossa cidade e levar o seu nome para tão longe.