012B8AA3-3851-4B89-850C-612CC17D2B92

Hoje o forró começa logo cedo na TV. Vamos começar o dia com a presença de Del Feliz no Jornal da Manhã, apresentado pela Rede Bahia e reproduzido pela TV Sudoeste, é mais um motivo para você não perder a edição de hoje, 26 de maio.

O Embaixador do Forró, inspirado como sempre, conseguiu compor uma linda canção que está sendo a grande sensação das redes sociais, rádios e programas de TV. A canção é um apelo ao abraço que tanto nos falta nesse momento de pandemia, mas Del foi extramamente feliz ao convidar artistas do seu relacionamento para participar do clip que, sem dúvidas, é o grande sucesso musical das festas juninas. Tato do Falamansa, Flávio José, Chambinho, Gilberto Gil, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Lucy Alves, Flávio Leandro, Santana, Elba Ramalho, dentre outros, participam e embelezam a arte musical do cantor e compositor baiano que será também o nosso entrevistado no nosso programa Agito Geral, apresentado pela Transamérica 100,1 às 19h.

Del Feliz, além de cantor e compositor, é um propagador do nosso forró pelo Brasil e pelo mundo. Assim que a mídia tomou conhecimento do seu mais novo sucesso, Del vem recebendo convites para apresentar e conceder entrevistas. No sábado esteve no É De Casa e no Mosaico, quem assiste o clipe fica maravilhado com a bela mensagem que a música traz.

Então fica combinado, já é São João na Bahia!

Boa festa e seja feliz!!!