WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


maio 2020
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

fast impressoes

“Estou preocupado com o avanço dos casos”, diz o prefeito

IMG_20200426_133011_compress99

Mais uma semana e Vitória da Conquista continua com medidas restritivas em relação ao funcionamento do comércio. O prefeito continua firme e irredutível em mudar de opinião quanto à flexibilização dos estabelecimentos comerciais.

Desde ontem o gestor conquistense se manifestou e manteve o decreto anterior. Aliás, ele até pede a população para continuar unida, independente do credo religioso: “orem pela nossa amada cidade”, pede o prefeito convencido de que o que está sendo feito pelo Comitê de Crise é o certo, é o ideal.

As reuniões estão acontecendo diariamente e uma das ações empreendidas pelo governo municipal na tarde de ontem foi distribuir máscaras na zona rural.

Portanto, segue o martírio dos comerciantes e do Comitê, todos buscando um final feliz para ambos.

1 resposta para ““Estou preocupado com o avanço dos casos”, diz o prefeito”

  • Afranio Garcez disse:

    E precisa se preocupar ainda mais, prefeito Herzem Gusmão, pois conforme boletins elaborados por infectologistas e cientistas renomadissímos dos País, a tendêndencia é de que os casos aqui em nossa cidade tripliquem rapidamente. O senhor como gestor municipal tem feito sua parte, inclusive não cedendo a pressões de setores os mais diversos, dentre os quais o CDL, e da mesma maneira o governador do estado. Pensar em flexibilixar qualquer setor nestes momentos é pedir para que morram muitos e muitos. É por isso que tenho pregado que o momento não é de politização, e sim de união, de orações, e principalmente de se aplicar o que está sendo todos os dias preconizado pela OMS e OPA (Organização dos Países Sul Americanos). Que Deus o ilumine em sua decisões administrativas para o bem maior que é a preservação da vida, e que nossa cidade seja exemplo, como sempre o foi. À título de sugestão, acredito que já se faz necessário até mesmo decretar locdown em alguns bairros, e fechar várias ruas e avenidas. Estão levando na brincadeira tudo que tem sido feito, o que pode resultar num desastre de saúde pública sem precedentes.

Deixe seu comentário

alessandro tibo
blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia