SAVE_20200505_195050

Que ótima notícia!!!
Ele circulou por um bom tempo aqui por Vitória da Conquista, fez boas amizades em nossa cidade. Na terra de Elomar Figueira de Melo não se envolveu com política, não deu sinal que disputaria algum cargo eletivo, durante o tempo que usufruiu do clima agradável do planalto conquistense soube construir boas amizades, depois desceu a serra sinuosa do Marçal e foi fazer o seu ninho em Itabuna, onde se elegeu deputado estadual pelo PSDB. Augusto caminhava célere para uma pré-candidatura à Prefeitura da terra grapiuna, agora pelo PSD do senador Otto Alencar, mas para tristeza de familiares e amigos foi diagnosticado com o Covid-19, claro, foi um baque.
Felizmente vimos no final da tarde de hoje um vídeo mostrando Augusto deixando a unidade de terapia intensiva, onde ficou por 43 dias. Uma cena bonita e emocionante, profissionais da medicina aplaudiram o paciente ilustre que ia para o apartamento sobre uma cadeira de rodas. Deu para perceber as lágrimas silenciosas que escorriam pelos seus olhos.
Enquanto Augusto Castro aguarda o momento certo para disputar os votos nas urnas, os itabunenses descarregam-lhe votos de muita saúde.