77BC3694-CEC2-44BE-AFF0-BB834772A4A7

Ontem, no início da noite, o professor Abel Rebouças, ex-reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, suplente de Otto Alencar no Senado, conversou comigo sobre as eleições municipais e falará ao nosso programa no início da próxima semana quando retornar de São Paulo.

Com exclusividade, já nos adiantou o seguinte: “Nada de novo, por enquanto”, isso em se tratando das conversas que vem acontecendo com Marcelo Melo, Jaymiltinho Gusmão, Marcelo Moreira e Célio Barbosa sobre as presenças de todos dentro do quadro de filiados do novo PSD que está se constituindo em nossa cidade.

Já reproduzimos aqui no nosso blog e também no nosso programa apresentado na Rádio Transamérica, das 19h às 20h, que o presidente da Coopmac não discutirá política partidária enquanto ele estiver exercendo o cargo de dirigente máximo da entidade.

Abel deu uma pequena pausa e continuou: “Enquanto o PSD, estamos preparando o partido para candidatura à Prefeitura de Conquista, com vários candidatos a vereadores. O senador Otto Alencar estará em Vitória da Conquista entre fevereiro e março para o lançamento dos nossos candidatos. Não podemos ainda falar de nomes para a Prefeitura e vereadores, pois estrategicamente estamos no período de conversação com todos. O certo é que o PSD terá um candidato a altura que o partido merece e com competitividade “, encerra o principal responsável pelo partido em nossa cidade, que, sob a liderança de Otto Alencar, lidera mais de cem prefeitos do interior do estado.