019F8B7A-03AF-4EE8-91A9-22DEA87BFE16

Sábado pela manhã no Hotel Shalako, a Rede, partido da candidata Marina Silva à Presidência da República, reuniu membros da comunidade conquistense e apresentou as propostas de governo caso chegue ao comando do estado na sucessão do governador Rui Costa.

Zé Itamário é empresário e militante político histórico do campo de esquerda e foi o principal articulador da Rede em Vitória da Conquista e região sudoeste.A vice-governadoria é uma estratégia para fortalecer o partido na capital do sudoeste da Bahia. Célia Sacramento é uma renomada professora, uma mulher negra, atuante e defensora de um estado mais justo e fraterno.

A candidata ao governo considera a sua luta um estímulo para as mulheres, “fui vice-prefeita de Salvador no primeiro mandato do prefeito ACM Neto, foi num momento que fortalecemos as bandeiras do PV, partido que eu fazia parte. A nossa luta é a mesma de Marina, uma mulher forte, não frágil como você imagina. É uma mulher de valor, que muito fará pelo Brasil”, disse a candidata que apresentou também componentes da chapa que disputarão vagas na Assembleia e no Parlamento nacional.