4A7D8961-710C-4A8B-958C-89B0FC1F44CA

Apesar do período festivo, de férias e de verão, a Cicatriza, não obstante tudo isso, realizou mais um curso de feridas conseguindo atrair dezenas de profissionais da área de saúde como médicos, enfermeiros e estudantes de medicina.
Dra. Bianca Oliveira, idealizadora da Cicatriza que já se tornou referência não apenas em Vitória da Conquista, mas já leva o nome da medicina da cidade para outras regiões, além de Brumado, Guanambi, Itapetinga, Salvador, Juiz de Fora/MG e Erechim/RS através de franquia, disse depois de ministrar uma palestra para os inscritos: “é gratificante assistir, em pleno sábado, número tão expressivo de pessoas buscando aprimorar os seus conhecimentos para melhor servir”.
O curso contou com dez horas de carga horária, além de uma apresentação externa no Hospital Samur. Em nota, a assessoria de comunicação da Cicatriza dá maiores informações sobre o evento:

O Curso de Tratamento de Feridas ocorrido no último dia 13, na Faculdade Uninassau, foi ministrado pelas renomadas Dra. Bianca Oliveira, proprietária e Responsável Técnica da Clínica Cicatriza e Magaly Maia, Gerente Técnica de Enfermagem, também da mesma clínica.
Estiveram presentes estudantes e profissionais da área de saúde de Vitória da Conquista, Salvador, Paramirim, Itambé, Poções, Maetinga, entre outras localidades, todos em busca de novos aprendizados e maior qualificação para atender os pacientes da melhor maneira possível, e porque não dizer de uma maneira mais humanizada, enxergando o paciente como um todo.
Além da excelente parte teórica, os participantes vivenciaram uma aula prática na câmara de Oxigenoterapia Hiperbárica, despertando a curiosidade dos mesmos.
O curso foi considerado um sucesso, inclusive de público, e já deixou os presentes na expectativa dos próximos.”